domingo, 22 de agosto de 2010

Reviravoltas

Pois é, quando a gente acha que tudo está resolvido, novos problemas surgem pra botar a gente com os pés no chão!
Perdemos mais uma atriz. E um músico. Que pena...
Mas ganhamos Mayron Goetze. um ator que além de já ter alguma experiência, tem muita vontade de aprender e, pelo visto, talento de sobra. Um verdadeiro achado!
No final das contas, apesar de toda confusão (sim, porque todo mundo sabe que atores e atrizes não conseguem fazer nada discretamente... tem que ter toda uma cena), estou muito feliz.
Também estou preocupado. Tenho que achar uma atriz RÁPIDO! O tempo "ruge" e a Sapucaí é grande, como diria Giovanni Improtta.
Mas tudo ao seu tempo se resolve. "O que não nos mata, nos deixa mais fortes", já diriam milhões de usuários do Orkut, Twitter, MSN e Facebook em suas mensagens de status.
O que me mata é que eu não havia pensado direito em algumas coisas. O grande problema de trabalhar com atores não-profissionais é justamente a falta de profissionalismo. Mas agora temos um elenco que me passa mais firmeza. Mais confiança. Se eu estou angustiado? Estou... Mas agora temos que ser profissionais e tocar esse barco.
Ah! Mais uma coisa! Fui convidado para dirigir um outro projeto que deve ter início no começo do ano que vem. Será que vou dar conta?
Enfim, isso já está muito grande... Vou ficar por aqui!

Um beijo e um queijo pra quem quer que leia isto.

Um comentário:

  1. Certamente que isso nos tornará mais fortes e unidos, e esse projeto vai ser o primeiro de muitos sucessos desse grupo maravilhoso!!!!
    Bju

    ResponderExcluir